ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Mochi diz que PMDB seguirá com Dilma e não com Campos em MS

Leonardo Rocha | 08/11/2013 12:38
Deputado destacou que o PMDB irá apoiar Dilma aqui no Estado (Foto: Divulgação)
Deputado destacou que o PMDB irá apoiar Dilma aqui no Estado (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, deputado Junior Mochi, afirmou que o partido deve confirmar o apoio em Mato Grosso do Sul a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e assim seguir a posição do governador André Puccinelli (PMDB).

“Ainda não tomamos esta decisão de forma oficial junto ao diretório, mas iremos seguir o governador e apoiar a presidente Dilma (Rousseff) aqui no Estado”, destacou.

Mochi declarou que esta decisão acaba com possíveis rumores de um apoio do PMDB ao governador Eduardo Campos (PSB).

“Esta possibilidade nunca passou de boatos, não cogitamos apoiar e ceder palanque ao (Eduardo) Campos aqui no Estado", garantiu ele.

Declaração - A dúvida em relação ao apoio do PMDB a presidente começou quando o ex-prefeito e atual pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, declarou que este aliança só Havaí sido confirmada pelo governador, em uma posição pessoal, pois o partido iria analisar todos os candidatos a nível nacional para depois decidir o apoio.

André chegou a dizer que caso não tivesse a ajuda do PMDB, faria a Dilma vencer aqui em Mato Grosso do Sul “sozinho”, sem precisar nem da atuação do senador Delcídio do Amaral. Puccinelli argumentou que este apoio seria em função de “gratidão” que tinha com a presidente, por causa das ações e atividades realizadas no Estado.

Nos siga no Google Notícias