ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Mochi espera definir candidatos do PMDB antes do ultimo encontro regional

Leonardo Rocha | 05/08/2013 13:10
Mochi espera definir candidatos a governo estadual e senado antes de setembro (Foto: Arquivo)
Mochi espera definir candidatos a governo estadual e senado antes de setembro (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente estadual do PMDB, afirmou que espera que o partido decida seus candidatos ao governo estadual e senado federal antes do último encontro regional previsto para acontecer em meados de setembro em Campo Grande.

Mochi destacou que o PMDB busca unidade e entendimento entre os filiados para que haja comprometimento e contribuição durante a campanha eleitoral em 2014. “Queremos a aceitação de todos, vamos seguir fortes para o ano que vem”, ressaltou.

O deputado voltou a afirmar que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os dois nomes para preencher as duas vagas, já que o governador André Puccinelli (PMDB) continua mantendo a decisão de não concorrer ao pleito eleitoral. “Eles são nossas principais lideranças, resta apenas decidir quem vai concorrer a cada cargo”, ponderou.

O PMDB ainda irá realizar quatro encontros regionais: Ivinhema, Três Lagoas, Rio Brilhante e Campo Grande. O partido ainda não decidiu as datas para cada encontro, mas deve confirmar esta agenda ainda esta semana.

Nos siga no Google Notícias