ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Moka define vereador Gino Ferreira como segundo suplente

Redação | 25/06/2010 12:21

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) divulgou, por meio da assessoria parlamentar, ao Campo Grande News que o segundo suplente na candidatura ao Senado será o vereador Gino Ferreira (DEM), de Dourados. A vaga de primeiro suplente pertence a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad.

O vereador Gino Ferreira faz parte da base aliada de Moka e foi presidente do sindicato rural de Dourados no último mandato. Gino é natural de Campo Grande e está em seu primeiro mandato na Câmara de Dourados.

Durante assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital do Trauma na manhã de hoje, Moka confirmou o nome de Antonieta e deixou a divulgação do segundo suplente para a tarde.

As relações com Antonieta se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos, avalia o deputado federal.

"Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos", conta.

A indicação da primeira-dama tem apoio da cúpula peemedebista no Estado e, sobretudo do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Nos siga no Google Notícias