ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Moka pede a Valter que fique e defina regras para Senado

Redação | 08/09/2009 13:33

O presidente regional do PMDB, deputado federal Waldemir Moka, quer que o senador Valter Pereira permaneça no partido e que tenha o privilégio de definir qual o melhor critério para escolher o candidato para disputar o Senado pela legenda em 2010. "O Valter é meu companheiro histórico. Estamos no mesmo partido há quase 30 anos . Nada me indisporá com ele", afirma.

O governador André Puccinelli e o deputado Moka estiverem ontem à noite na casa de Valter Pereira. Eles teriam feito última tentativa para segurar o senador no partido. Na conversa, Moka teria reiterado que aceita qualquer critério para definir o candidato a senador pelo PMDB.

"Topo pesquisa qualitativa. Topo pesquisa quantitativa. Topo as duas juntas, qualitativa e quantitativa. Topo as prévias. Topo o monitoramento para se saber, a cada três meses, qual de nós está mais bem posicionado junto aos eleitores", sugere.

O deputado adianta, no entanto, que a única coisa que não aceitaria neste momento é abrir mão do seu projeto de virar senador, cargo para o qual se preparou durante sete mandatos consecutivos

Nos siga no Google Notícias