ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Monteiro diz que confronto entre André e Azambuja seria um "bom desafio"

Leonardo Rocha | 27/11/2013 13:45
Monteiro destaca que aceitaria desafio com André por vaga no Senado (Foto: Arquivo)
Monteiro destaca que aceitaria desafio com André por vaga no Senado (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que um confronto entre o governador André Puccinelli (PMDB) com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) por uma vaga no senado seria um bom desafio.

“Eu aceitaria este desafio com André, pois confiamos no desempenho do Reinaldo (Azambuja) nesta disputa”, destacou ele.

Monteiro respondeu a declaração de Puccinelli (PMDB) que disse ontem que os adversários estariam com medo de enfrentá-lo em uma disputa ao senado.

“O Reinaldo (Azambuja) apenas destacou que ele vai ter que decidir primeiro sobre sua participação, já que é governador e teria que renunciar, mas não disse que sua candidatura depende de sua escolha”, afirmou o deputado.

Esta conversa entre Puccinelli e Azambuja aconteceu na semana passada durante audiência no Senado, em Brasília. André destacou que o deputado tucano questionou se ele seria candidato ou não iria participar da eleição.

Apesar desta discussão, o governador voltou a apoiar a candidatura de Simone (Tebet) hoje, inclusive se emocionando ao dizer que "deseja uma senadora mulher" em Mato Grosso do Sul.

Ação – Monteiro ainda comentou o “recado” dado por André que insinuou que buscaria uma reaproximação com o PSDB, por meio do deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

“Apesar de dizer que gostaria de contar conosco, seria muito difícil esta aliança, já que o PMDB indicou candidato ao senado e governo, não restando espaço. Ele (Puccinelli) fala algo, mas não age como se quisesse isto”, apontou ele.

O deputado ainda ponderou que Azambuja decidiu “alçar vôos maiores”, sendo protagonista na próxima eleição. “Ele irá disputar governo ou senado, não existe outra opção”, destacou.

Nos siga no Google Notícias