ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Moradores cobram espaços de lazer, saúde e iluminação no Conjunto União

Kleber Clajus | 13/11/2013 14:52
Comunidade aproveitou oportunidade para cobrar melhorias também na saúde e iluminação do bairro (Foto: Isaias Medeiros/CMCG)
Comunidade aproveitou oportunidade para cobrar melhorias também na saúde e iluminação do bairro (Foto: Isaias Medeiros/CMCG)

A Câmara de Vereadores promoveu hoje a última Sessão Comunitária do ano, na Paróquia Cristo Bom Pastor, no Bairro Conjunto União. No local, os moradores cobram a conclusão de uma praça e a instalação da academia ao ar livre. Saúde, educação e iluminação também foram lembradas na lista de reivindicações.

“A infraestrutura que temos está se deteriorando por falta de manutenção da Prefeitura. A praça do União, que estava prevista para receber pista de caminhada e academia ao ar livre, só ficou com o piso. Os aparelhos até hoje não foram instalados”, explicou o presidente da Associação de Moradores do Oliveira I e II, Eder de Oliveira, a assessoria de imprensa da Câmara.

Morador a mais de 30 anos no Conjunto União, Cleido Medeiros, lembrou que “existem senhoras que fazem artes marciais na praça, mas sem melhorias fica difícil”.

Já o presidente da União Municipal de Associações de Moradores, Franscisco Mesquita, cobrou celeridade na conclusão das obras da Praça da Juventude, o término de obras do posto de saúde do Oliveira e pavimentação do Jardim Mato Grosso e Vila Kellen, além de melhorias na iluminação pública.

Por outro lado, Eder Oliveira questiona ainda a conclusão de obras do posto de saúde do Oliveira, que seria entregue neste ano e tem a obra paralisada. “Falta iluminação e Ceinf. A nova administração assumiu e sumiu”, completou.

Última do ano – A Sessão Comunitária realizada no Conjunto União é a última do ano. Isso porque com a proximidade do recesso parlamentar, previsto para iniciar no dia 20 de dezembro, torna necessário o uso das quartas-feiras para a realização de sessões ordinárias a fim de que sejam aprovados projetos ainda pendentes.

Nos siga no Google Notícias