ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

MS vai receber R$ 30 milhões para infra-estrutura

Redação | 06/06/2008 14:48

Mato Grosso do Sul deve receber R$ 30 milhões para obras de abastecimento de água e melhoria sanitária e implantação de infra-estrutura urbana em 37 municípios. Os recursos serão encaminhados pelos ministérios das Cidades, Turismo, Integração e Saúde por meio da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Do total de 37 municípios, 18 serão atendidos com a implantação e melhoria de infra-estrutura: Água Clara, Aquidauana, Caracol, Caarapó, Campo Grande, Itaporã, Naviraí, Nova Andradina, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas, Terenos.

Os outros 19 municípios foram contemplados com emendas da bancada do PT empenhadas pelo Ministério da Saúde para investimentos em obras de abastecimento de água e ações de melhoria sanitária em Amambaí, Antonio João, Aral Moreira, Corguinho, Figueirão, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Caarapã, Paranhos, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Tacuru, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Douradina, Paranhos, Iguatemi e Ladário.

Conforme o senador Delcídio do Amaral, os recursos resultam de ação integrada com os deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet em Brasília.

Nos siga no Google Notícias