ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Murilo anuncia residencial de 1720 casas em parceria com governo federal

Leonardo Rocha | 07/06/2013 13:40
Murilo participa de assinatura de venda de área
(Foto: Divulgação)
Murilo participa de assinatura de venda de área (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) esteve presente na reunião que decretou a compra e venda de área que vai viabilizar a construção de 1.720 casas que farão parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. De acordo com o prefeito este foi o primeiro passo, para que projeto seja aprovado até dezembro, e os empresários comecem as obras no início de 2014.

Este residencial será levantado entre área os jardins Guaicurus e Jóquei Clube. De acordo com informações dos empresários, o novo residencial vai ocupar parte da fazenda Coqueiro e do Rancho San Diego. A prefeitura já abriu a via de acesso entre as duas regiões, além de uma ponte construída sobre o Córrego Olho D’Água, que já apresenta tráfego constante.

De acordo com os diretores da empresa, o principal acesso será por meio da MS-156, na via Jardim Guaicurus. Murilo ressaltou que este investimento vai trazer melhorias para região, e que este projeto de faz parte da meta de cinco mil unidades até 2016. O prefeito ainda ressaltou que um parque ambiental deve ser implantado no local, para preservar área de 23,8 hectares de reserva nativa.

Residencial – O projeto vai atender famílias com renda de até três salários, este programa do governo federal tem o apoio do município, que fica responsável pelas condições e acessos ao local, além de serviço de drenagem e isenção de taxas, assim como sorteio das famílias que serão contempladas.

Nos siga no Google Notícias