ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Murilo quer Antonieta Trad de suplente; Moka discorda

Redação | 31/03/2010 22:37

A reportagem do Campo Grande News apurou que o vice-governador Murilo Zauith (DEM) realmente convidou a primeira-dama Antonieta Trad para ser sua suplente ao Senado nas eleições deste ano.

O convite, segundo informações de lideranças peemedebistas, teria deixado o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) bastante enfurecido. Ele discorda dessa decisão e por conta disso, um embate deve ser travado dentro dos próximos dias para a definição de quem contará com Antonieta como suplente, já que Moka é o candidato do PMDB ao Senado, na chapa do governador André Puccinelli.

Murilo Zauith não abre mão da escolha de Antonieta como sua suplente, o que pode provocar uma briga acirrada entre ele e Moka.

O Campo Grande News também apurou que Puccinelli teria feito um convite informal a Antonieta para que ela coordenasse sua campanha em Campo Grande.

André e Murilo se reuniram hoje à tarde para debater a situação do vice-governador. A candidatura dele ao Senado já está consolidada, de acordo com o deputado estadual Zé Teixeira.

Antonieta Trad e Murilo foram contatados pela reportagem, mas não retornaram as ligações.

Nos siga no Google Notícias