ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Na Assembleia, André elege responsabilidade fiscal e crescimento como desafios

Marta Ferreira | 15/02/2011 10:21

Ao abrir trabalhos, governador fez balanço de 4 anos de governo

 Na Assembleia, André elege responsabilidade fiscal e crescimento como desafios

Ao discursar nesta manhã na primeira sessão da Assembléia Legislativa, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), estabeleceu duas metas para o seu segundo mandato à frente do governo do Estado.

André definiu que seus dois grandes desafios para os próximos 4 anos anos são implantar o que chamou de responsabilidade fiscal no Estado e traçar caminhos para o crescimento econômino no Estado.

Em cerca de 15 minutos de fala, o governador aproveitou a abertura dos trab alhos do Legislativo em 2011, com nova formação na Casa, para fazer um balanço de sua primeira administração.

Entre as conquistas que destacou, está a a obtenção do status de área livre de aftosa com vacinação para todo o Estado, inclusive os municípios de fronteira, conseguida recentememente, pondo fim ao bloqueio à carne produzida em 13 cidades que ficavam na ZAV (Zona de Alta Vigilância).

Para o governador, a nova condição melhora a confiança do consumidor e abre novas perspectivas para a pecuária de Mato Grosso do Sul.

Veja o discurso na íntegra no endereço

Nos siga no Google Notícias