ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Na Assembleia, Geraldo diz que será candidato se PMDB deixar

Aline dos Santos | 14/12/2010 13:33

Em disputa interna no PMDB para ser indicado à prefeitura de Dourados, o deputado federal Geraldo Resende visitou hoje a Assembleia Legislativa e reafirmou a intenção de ser candidato. “Vou ser o candidato se o PMDB deixar”, afirmou.

A batalha peemedebista é travada entre Geraldo mais quatro pré-candidatos: Laudir Munaretto, Délia Razuk (que assumiu a prefeitura por ser presidente da Câmara), o secretário Municipal de Obras, Antonio Nogueira, e o radialista Marcelo Mourão.

Presidente do PMDB de Dourados, Laudir Munaretto, defendeu hoje que o candidato do partido seja definido por meio de pesquisa quantitativa e qualitativa.

Também na disputa, Murilo Zauith (DEM) foi à Casa de Leis na semana passada em busca de apoio para a eleição fora de época. O pleito será no dia 6 de fevereiro.

A segunda maior cidade do Estado ficou sem prefeito depois da renúncia de Ari Artuzi (expulso do PDT), Ele renunciou após ficar mais de 90 dias preso devido à operação Uragano, da PF (Polícia Federal). Artuzi foi denunciado por liderar um esquema de pagamento de propinas em Dourados.

Nos siga no Google Notícias