ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Na Câmara, Saraiva critica comentários de Bernal sobre vereadores na internet

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 21/02/2013 11:57
Airton Saraiva critica atitude do prefeito.
Airton Saraiva critica atitude do prefeito.

O presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o vereador Airton Saraiva (DEM) criticou nesta manhã durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, a postura do prefeito Alcides Bernal (PP) em fazer comentários contra os vereadores no Facebook. “Eu acho uma aberração o prefeito fazer certos comentários pela internet”, afirma.

Segundo o vereador, o prefeito é "quem não quer diálogo com os vereadores". Ele ainda contou que o presidente da Casa, o vereador Mario Cesar (PMDB), no dia seguinte da pose tentou contato por duas vezes com Bernal, porém não obteve retorno. Até mesmo um protocolo pedindo um encontro foi feito.

”Já vai fazer 60 dias que ele está na administração e até agora não convocou uma reunião com a mesa diretora. É a primeira vez  no mundo que eu vejo isso, que o legislativo não conversa com o executivo. Ele vem aqui faz um discurso depois age de outra maneira”, reclama.

De acordo com Saraiva, com essa atitude o objetivo do Prefeito é desviar a atenção da administração. “A prefeitura está parada, sem comando e sem chefia”.

Os vereadores acreditam que as ações de Bernal podem ameaçar a reforma administrativa. “O prefeito tem que saber ponderar o que ele diz. Tem que saber ouvir mais o Alex (líder do prefeito na Casa) que é um cara bom, ouvir ainda o Zeca”, afirma o vereador Carlos Augusto Borges (PSB).

Ainda conforme os vereadores, a casa começou a perder a paciência com Bernal. “Ele vem aqui prega amor e depois vem com tapa", finaliza Saraiva.

Nos siga no Google Notícias