ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na casa de Temer, Puccinelli oficializa apoio a Serra

Redação | 09/06/2010 08:54

O governador André Puccinelli esteve hoje cedo na residência oficial do presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB, deputado Michel temer, virtual candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef (PT). Em Brasília, Puccinelli comunicou oficialmente que vai apoiar o candidato tucano José Serra.

O governador justificou que o cenário estadual - com 11 dos 15 partidos da aliança que já decidiram pelo apoio a Serra, o impede de seguir o mesmo caminho do partido no campo nacional, que decidiu apoiar Dilma Roussef.

Além do governador, participaram da reunião o deputado federal Waldemir Moka, pré-candidato ao Senado e os deputados estaduais do PR (Partido da República), Paulo Correa de Antonio Carlos Arroyo.

Além do PR, que nacionalmente apoia Dilma Rousseff, a base de sustentação do governador tem PSDB, PPS e DEM, todos apoiadores de José Serra.

Segundo parlamentares que participaram da reunião, a conversa foi franca e Michel Temer entendeu a argumentação do governador e desejou boa sorte, dizendo que tem a certeza de que Puccinelli será reeleito.

Temer garantiu que se for eleito vice-presidente da República, será companheiro de primeira hora de Puccinelli, como parte do projeto de fortalecimento do PMDB no País.

Nos siga no Google Notícias