ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Na condição de "sem partido", Chadid assume vaga na Câmara Municipal

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha | 01/01/2015 15:07
Chadid tomando posse na Câmara Municipal (Foto: Marcelo Calazans)
Chadid tomando posse na Câmara Municipal (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-secretário municipal de educação José Chadid assumiu na condição de “sem partido” a vaga deixada na Câmara Municipal pela vice-governadora eleita Rose Modesto (PSDB). O político foi expulso da legenda por continuar fiel ao ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Sobre essa questão, Chadid diz que o problema está superado e que está conversando com o PSDB para uma possível reconciliação, ainda que não descarte entrar em outro partido. “Pretendo tomar essa decisão o mais rápido possível”, disse ao Campo Grande News.

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) chegou a dizer que a legenda aceita o político de volta se ele assumir o erro, caso contrário, poderia ir à Justiça para brigar pela vaga hoje ocupada por ele.

Chadid já assinou a posse e fez o juramento dos parlamentares. Diz que terá como prioridade a educação, área social e saúde, mas que está “aberto a todas as demandas da população”.

Em relação ao prefeito Gilmar Olarte (PP), diz que já está conversando a respeito de uma possível participação na base aliada, o que segundo ele ainda não está completamente definido.

Posse – Mário César (PMDB) assumirá pela segunda vez a presidência da Câmara. Flávio César (PT do B) será o vice-presidente. Thaís Helena (PT) será a 2ª vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) o 3º vice-presidente. Delei Pinheiro (PSD) será o 1º secretário, Carlão (PSB), o 2º secretário e Chocolate (PP) o 3º secretário.

Nos siga no Google Notícias