ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Na corrida eleitoral, candidatos têm comício e reuniões em bairros hoje

Aline dos Santos | 31/08/2016 07:47

Na corrida pela prefeitura de Campo Grande, a agenda dos candidatos tem comício, entrevistas e reuniões nesta quarta-feira (dia 31). Rose Modesto (PSDB) visita hoje os bairros Jardim Paulista e Jockey Club. O horário não foi divulgado.

Marquinhos Trad (PSD) grava programa eleitoral para o rádio e vai à sessão da Assembleia Legislativa no período matutino. À tarde, grava programa eleitoral para a TV e se reúne com moradores do Centro e bairro Mata do Jacinto. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores da Vila Aimoré, Coophasul, Los Angeles, Itanhangá Park e Centro-Oeste.

Marcos Alex (PT) participa de caminhada na Cidade Morena a partir das 8h. Em seguida, grava programa eleitoral. Às 14h, faz caminhada na Vila Moreninha II e III. A partir das 19h30, o candidato faz o primeiro comício da coligação Campo Grande é do Povo. O ato político será na rua Arariba, 127, na Moreninha II.

Marcelo Bluma (PV) tem três compromissos públicos nesta quarta-feira: entrevista para o site Top Mídia News (de manhã), visita a eleitores do bairro Buriti e Tijuca (à tarde) e gravação de propaganda eleitoral (período noturno).

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) tem atividade na Assembleia Legislativa durante a manhã. O restante do dia é dedicado a gravação de programas eleitorais e visita a bairros. Os locais não foram divulgados.

Candidato do PPS, Athayde Nery concede entrevista para jornal impresso (8h30) e jornal online (10h30). À tarde, ele grava programa eleitoral.

Adalton Garcia (PRTB) faz reuniao com a coordenaçao de campanha no período da manhã. À tarde, o candidato faz preparação para debate e, no período noturno, faz transmissão ao vivo pela internet e visita a clubes. Os locais não foram divulgados.

A agenda do candidato Suél Ferranti (PSTU) tem conversa com servidores durante a manhã. A partir da tarde, ele faz reunião com moradores do bairro Tiradentes. José Flávio Arce (PCO) teve o primeiro compromisso às 7h30, com entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre. Às 9h30, faz reunião com a coordenação de campanha. À tarde, ele visita a Vila Fernanda. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias