ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na Festa da Linguiça, Nelsinho Trad admite que já está em “campanha”

Zemil Rocha | 04/05/2013 11:15
Nelsinho diz que vai percorrer todo o Estado junto com André (Foto: Hosana de Lurdes)
Nelsinho diz que vai percorrer todo o Estado junto com André (Foto: Hosana de Lurdes)

No seu primeiro compromisso público na companhia do governador André Puccinelli, neste sábado, na Festa da Linguiça, em Maracaju, o recém-empossado secretário extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho Trad (PMDB), deixou evidenciada toda a sua vontade de ser candidato à sucessão do chefe na eleição de 2014. “Ao ser indagado pela imprensa local se ele já estaria em campanha, Nelsinho admitiu que “sim”.

“Vou andar o Estado todo, acompanhando o governador”, afirmou o secretário estadual Nelsinho Trad, que foi empossado no cargo há menos de uma semana, no dia 29 de abril. Declaradamente, Nelsinho tem a intenção de disputar o governo do Estado no ano que vem.

Diante das respostas incisivas do ex-prefeito de Campo Grande, a imprensa correu em direção ao governador André Puccinelli, que amenizou as declarações de Nelsinho. “Ele é funcionário do Estado e está trabalhando para saber o que é trabalhar no sábado”, afirmou Puccinelli.

Na entrevista à imprensa, o governador também falou de investimentos que serão feitos em Maracaju, destacando o fato de estar prevista a implantação da indústria chinesa esmagadora de milho, no valor de R$ 640 milhões. Segundo André, no dia 18 de maio os empresários chineses estarão em Mato Grosso do Sul para anunciar o empreendimento. André também prometeu enviar uma máquina motoniveladora para o município na semana que vem para atender as estradas viscinais.

Neste momento, Puccinelli já está seguindo para o Parque de Exposições, a fim de prestigiar a 19º Festa da Lingüiça de Maracaju.

*Colaborou Hsana de Lurdes, do site Tudo do MS

Nos siga no Google Notícias