A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/10/2016 18:28

Na sede do TRE, aliados comemoram vitória de Marquinhos Trad

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha
Derrotado no 1º turno, Aroldo Figueiró (PTN) comemorou vitória de Marquinhos. (Foto: Leonardo Rocha)Derrotado no 1º turno, Aroldo Figueiró (PTN) comemorou vitória de Marquinhos. (Foto: Leonardo Rocha)
O vereador Ayrton Araújo (PT) também apoiou Marquinhos Trad neste segundo turno. (Foto: Leonardo Rocha)O vereador Ayrton Araújo (PT) também apoiou Marquinhos Trad neste segundo turno. (Foto: Leonardo Rocha)

Com a vitória de Marquinhos Trad (PSD) consolidada, mesmo antes do fim das apurações, políticos que apoiaram o novo prefeito eleito e torcedores dele começaram a festejar a vitória na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no fim da tarde deste domingo (30).

Veja Mais
Festa tem fogos, bandeiraço e rua fechada no comitê de Marquinhos
Marquinhos Trad é eleito novo prefeito de Campo Grande

O vereador Ayrton Araújo (PT) comemorou a vitória do candidato pelo PSD. Segundo ele, o Partido dos Trabalhadores liberou seus filiados para apoiar qualquer um dos candidatos neste segundo turno. Ele acredita que Marquinhos era o melhor candidato para ser o prefeito da Capital.

“Eu e o Cabo Almi (PT) resolvemos apoiar o Marquinhos, que é a pessoa mais preparada para governar a cidade e ajudar no trabalho dos vereadores do PT”, afirma Ayrton. Ele fez questão de lembrar que os vereadores do partido tiveram dificuldades para trabalhar com o prefeito Alcides Bernal (PP).

Já o candidato derrotado no primeiro turno da disputa pela prefeitura Aroldo Figueiró (PTN), que também apoiou Marquinhos, ressaltou a postura do candidato durante a campanha que foi “a mais sadia, por sempre priorizar as propostas e não os ataques”.

Aroldo Figueiró disse que conversou com Marquinhos e entendei que ele é a melhor opção para a cidade e que era importante não ficar “em cima do muro”.

“Estamos prontos para ajudar, mas não existe qualquer compromisso do prefeito conosco”, finalizou Figueiró.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions