ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Na TV, André fala de desenvolvimento, Zeca de respeito

Redação | 31/07/2010 07:31

A disputa entre André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT conta nos bastidores com dois grandes marqueteiros políticos: Chico Santa Rita e Toni Cotrim, respectivamente.

Eles anteciparam um pouco do que será a propaganda de televisão e rádio de cada um deles. A palavra-chave da campanha de André será "desenvolvimento". Já Zeca irá usar o slogan "respeito por você".

Apesar do avanço das mídias sociais (blogs, MySpace, Facebook, YouTube, Twitter e outros), a propaganda na TV continua sendo o principal instrumento para o candidato conquistar o eleitor.

"O DataFolha mostra o que eu venho insistentemente dizendo. Ele fez uma pesquisa nacional sobre qual meio que os eleitores vão se informar e 65% disseram que a TV é a mídia preferida para obter informações", diz Chico Santa Rita.

De acordo com ele, isso se deve principalmente ao fato de que muitas pessoas ainda tem somente o rádio e a TV como fonte.

"A TV continua sendo o principal meio de comunicação do candidato. Isso não mudou e não vai mudar. O rádio também continua sendo muito importante", concorda Toni Cotrim.

Apesar dos marqueteiros falarem em termos genéricos das propagandas, quase tudo é guardado em segredo. "

Nos siga no Google Notícias