ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Na última sessão da semana, vereadores aprovam nove projetos

Fabiano Arruda | 08/09/2011 17:11

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nove Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (8).

Três foram aprovados em regime de urgência e outros seis em segunda discussão e votação.

Em regime de urgência foi aprovado o projeto que inclui os armênios nas comemorações do Dia da Imigração Síria, Libanesa, Turca, Palestina [e Armênia] pela Câmara Municipal de Campo Grande, celebrado anualmente no dia 27 de setembro.

Também foi aprovado o projeto que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS ao Doutor Gherardo La Francesca, além do PL que institui o “Dia do Jovem Adventista" no calendário do município.

Em segunda discussão e votação foi aprovado o projeto que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura ou encerramento de shows musicais que ocorrerem em Campo Grande, bem como o que estabelece diretrizes para a realização da orientação vocacional dos alunos do ensino fundamental da Capital.

Também foi aprovado o projeto que dispõe sobre o Programa Agente de Saúde Voluntário de Combate à Dengue e outros trabalhos sociais, em Campo Grande, e também o que institui a Semana Municipal do Rotaract Club.

Outra proposta aprovada foi a que denomina de Praça Nelly Martins a Praça localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, região Central.

Por fim, foi aprovado o projeto que dispõe sobre receituários médicos na forma que especifica. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias