ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Na véspera do aniversário da Capital, Trad tem sete compromissos públicos

Francisco Júnior | 25/08/2012 07:32

Na véspera do aniversário de 113 anos de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) tem sete compromissos públicos neste sábado (25).

Às 8 horas assassina ordem de serviço para o início da primeira etapa de revitalização do Mercadão Municipal. Em seguida, às 9 horas, autoriza a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Leblon. A solenidade vai ser na rua Benjamin Aderse.

No Parque Dallas, às 10 horas, Trad inaugura as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica. O evento será na rua Felipe Camarão, 591.

Às 10h30, o prefeito vai inaugurar as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, do Loteamento Nova Serrana / Conjunto Serraville. A solenidade vai ser realizada na rua Otília Coelho Neto, 192.

No período da tarde, às 13 horas, participa do 2º Fifaban (Festival de fanfarras e bandas da Reme), no Teatro de Arena do Horto Florestal. Na sequência, segue para o Círculo Militar de Campo Grande, na avenida Afonso Pena, onde prestigia 20º Campeonato Estadual e 14º Campeonato Interestadual de Kung-fu Wushu.

O último compromisso será às 16h30. Trad vai estar presente na Marcha para Jesus, em frente ao Paço Municipal.

Nos siga no Google Notícias