ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nelsinho afirma que "acabou bate-boca" com Bernal

Aline dos Santos e Paula Vitorino | 13/12/2012 10:13
Trad disse que não consegue discutir transição com prefeito eleito. (Foto: Simão Nogueira)
Trad disse que não consegue discutir transição com prefeito eleito. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) declarou hoje que acabou o bate-boca com o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). A transição tem sido turbulenta, com reclamações de ambas as partes.

“Não queria mais ficar neste bate-boca e a resposta está lá”, disse Trad. Ele publicou uma nota relatando que tenta, sem sucesso, agendar reuniões com o prefeito eleito. O objetivo é repassar informações sobre contratos. Segundo o prefeito, foram seis tentativas frustradas.

Por sua vez, Bernal também reclama. De acordo com ele, a atual administração dificulta o trabalho da equipe de transição. Bernal divulgou nota declarando que vai rever e anular, caso necessário, licitações e contratos.

“Não existe isso de dificultar a transição. Quero tratar de convênios que continuam em 2013”, rebate Nelsinho. Para ele, há desinteresse por parte do prefeito eleito. “Quem tem que saber é ele, eu já sei”, afirmou Nelsinho.

Nesta quinta-feira, Trad inaugurou laboratório de Ciências e Matemática na escola Margarida Maksoud Trad, no bairro Estrela Dalva I.

Nos siga no Google Notícias