ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho afirma que aguarda equipe de Bernal procurar Prefeitura

Fabiano Arruda e Paula VItorino | 31/10/2012 09:37
Prefeito Nelsinho Trad acredita ser correto Bernal participar das discussões do IPTU 2013. (Foto: Paula Vitorino)
Prefeito Nelsinho Trad acredita ser correto Bernal participar das discussões do IPTU 2013. (Foto: Paula Vitorino)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou, nesta quarta-feira, que aguarda o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e sua equipe procurar sua administração para discutir o processo de transição de governo e o projeto do IPTU para o ano que vem, que deve chegar à Câmara Municipal nas próximas semanas.

Trad diz que vai submeter a matéria sobre o tributo à Bernal porque acredita ser correto que o progressista tome conhecimento dos detalhes, já que o encaminhamento do imposto vai definir a cobrança no ano que vem, primeiro ano de seu mandato.

“O Bernal tem que se manifestar para depois não vir a culpar um ou outro pelo que foi aprovado”, disse, destacando que compartilhar a discussão do projeto com Bernal não se trata de “empurrar a batata quente para ninguém”.

“Administrar Campo Grande é lidar com uma batata quente por dia. E é bom ele ir se acostumando”, brincou.

Trad destacou que, a partir de agora, vai consultar a Câmara, “como sempre”, para que os vereadores façam um debate sobre o projeto que trata do principal tributo da Capital.

O prefeito, que deu as declarações enquanto visitava o cemitério Cruzeiro nesta manhã, lembrou que, quando eleito para seu primeiro mandato, na eleição de 2004, procurou o então prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), para manifestar sua opinião sobre o IPTU referente ao ano de 2005.

Nos siga no Google Notícias