ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho afirma que “chapa pura” do PMDB depende de aliados

Leonardo Rocha | 28/06/2013 12:55
Nelsinho destaca que decisão sairá em agosto, após reuniões do PMDB (Foto: Arquivo)
Nelsinho destaca que decisão sairá em agosto, após reuniões do PMDB (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), atual secretário estadual de Desenvolvimento Regional, afirmou que a composição de uma chapa “pura” do PMDB para as eleições de 2014, em Mato Grosso do Sul, irá depender da articulação com os aliados, já que se houver um acordo, eles terão espaço na chapa peemedebista.

Segundo Nelsinho, ainda não há definição sobre o candidato ao governo estadual e Senado Federal, porém esta definição deve sair após as reuniões do partido que terminam em meados de agosto. “Encerramos nossos encontros com a definição dos candidatos, nada está descartado”, afirmou ele.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o partido faria uma chapa pura tendo como candidatos na eleição majoritária o ex-prefeito Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), faltando apenas definir quem irá concorrer ao governo e ao senado. “Não temos esta definição, o André (Puccinelli) poderá concorrer à vaga”, afirmou Nelsinho, se referindo a disputa ao Senado Federal.

O governador já afirmou diversas vezes que pretende se “aposentar” após 2014, assim como Simone já confidenciou o objetivo de ir para o Senado “continuar” o trabalho de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet. A vice-governadora também concorre com Nelsinho na sucessão estadual.

Nos siga no Google Notícias