ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho aposta em bloco de aliados para ser diferencial, diz Mochi

Leonardo Rocha | 09/01/2014 09:35
Junior Mochi ressaltou que bloco de aliados de Nelsinho fará a diferença nesta eleição (Foto: Arquivo)
Junior Mochi ressaltou que bloco de aliados de Nelsinho fará a diferença nesta eleição (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o pré-candidato e ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) terá como diferencial nesta campanha a formação de um “bloco de aliados”. Ele avalia que esta estratégia será essencial na disputa pelo governo estadual.

“Um bloco de alianças é fundamental, não se ganha uma eleição sozinho, quando se tem parceiros importantes aumentam suas chances, já é uma tradição do PMDB compor com vários partidos e nesta eleição não será diferente”, afirmou ele.

Mochi ressaltou que o próprio Nelsinho ficou responsável por fazer esta articulação e “costurar” novos aliados, já que tem o aval e a autorização do partido. “O nosso pré-candidato já iniciou as conversas e certamente irá formar um bloco (aliados) forte para disputa da eleição”.

O deputado inclusive já apontou que no primeiro momento a manutenção dos aliados “tradicionais” é a melhor alternativa do partido, pois já torna o grupo forte para o pleito eleitoral, e depois tentar trazer novas legendas para este projeto político.

Apoio – Mochi também garantiu que o PMDB está empenhado na pré-candidatura de Nelsinho Trad, tanto que anunciou seu nome a disputa do governo estadual ainda no ano passado. “A executiva estadual decidiu de forma unânime pelo nome do Nelsinho (Trad), iremos ajudá-lo no que for preciso, o partido está unido para esta campanha”.

O presidente estadual apontou dois grandes eventos que o PMDB vai prover nos próximos meses. “No dia 15 de fevereiro temos encontro regional em Dourados, que vai reunir lideranças de 39 cidades, depois no dia 15 de março será a vez de Campo Grande, onde iremos reunir dirigentes dos 79 municípios”.

Nos siga no Google Notícias