ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Nelsinho chora em evento e agradece obras da União

Redação | 24/08/2010 17:23

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) não conteve as lágrimas ao agradecer ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelas obras entregues nesta terça-feira em Campo Grande, que receberam recursos do governo federal. Bastante emocionado, Nelsinho declarou que Lula "indiscutivelmente, é o maior presidente que o Brasil já teve".

"Não há como agradecer o presidente por tudo que está nos entregando hoje. Somos privilegiados por Deus por receber esses presentes e por poder contar com o governo federal em todas as ações que nos propusermos", afirmou o prefeito.

De acordo com Nelsinho, o presidente atende as necessidades de cada cidade, e não faz qualquer diferença entre os governantes. "Para Lula, não importa se a pessoa é corintiana, palmeirense ou santista. O que vale é melhorar a vida da população", completou Nelsinho.

O prefeito ressaltou a disponibilidade do governo federal para liberação de recursos de recuperação da cidade, sobretudo na região da Avenida Ceará e Ricardo Brandão. Outro agradecimento feito referiu-se aos investimentos disponibilizados para aplicação no programa Pró-Transporte.

A prefeitura vai receber R$ 55 milhões em recursos, aplicando contrapartida de R$ 3 milhões, para melhoria do transporte coletivo, com implantação de corredores exclusivos, os 120 quilômetros de ciclovia e valorização do transporte público.

"Lula é nosso fazedor de sonhos. Só podemos agradecer e saber que podemos contar com ele até o último dia do seu mandato", reforçou Nelsinho.

Por fim, o prefeito reconheceu as obras do contorno rodoviário, um novo macroanel, ligando as saídas de Cuiabá e Rochedo. "Campo Grande vai se tornar a primeira capital com contorno rodoviário completo", disse Nelsinho.

Nos siga no Google Notícias