ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Nelsinho cobra recursos em reunião nesta sexta-feira com Ideli Salvatti

Edmir Conceição | 29/09/2011 18:19

Prefeito vai a Brasília em busca da liberação de ‘restos a pagar’ para conter erosão, concluir asfalto e arrumar a Ernesto Geisel.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) se reúne nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília), com a ministra de Relações Institucionais, para tratar da liberação de recursos já empenhados, mas que ainda não chegaram aos cofres da Prefeitura de Campo Grande. A audiência foi marcada pelo senador Antonio Russo (PR).

Segundo o secretário de Governo, Rodrigo Aquino,m o prefeito vai pleitear a liberação de recursos para obras que estão em andamento e para obras selecionadas para obtenção de verbas federais, como a contenção da erosão no Bairro Nova Lima.

Há obras em execução, que já cumpriram etapas de medição, como a pavimentação dos bairros Nova Amazônia, Panorama e Guanandy e que têm recursos alocados por meio de emendas e empenhados por meio de outros ministérios que continuam retidos, segundo o secretário de Governo.

O prefeito Nelsinho Trad também espera também conseguir a liberação de recursos para as obras da avenida Ernesto Geisel. Ele viaja a Brasília junto com o secretário de Obras, João Antonio de Marco

Nos siga no Google Notícias