ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho confirma reunião com Azambuja para discutir aliança

Leonardo Rocha e Zana Zaidan de Maracaju | 22/01/2014 11:40
Nelsinho revelou conversa com Azambuja para semana que vem para discutir aliança política (Foto: Cleber Gellio)
Nelsinho revelou conversa com Azambuja para semana que vem para discutir aliança política (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, confirmou hoje durante evento do Showtec, que irá se reunir com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), na semana que vem. Ele espera convencer o tucano a retomar a antiga parceria na eleição deste ano.

“Vou conversar com o Azambuja na semana que vem para discutir as alianças para este ano, estou terminando as ações da minha secretaria (Desenvolvimento Regional), para me dedicar à campanha eleitoral”, afirmou ele.

Azambuja também confirmou o encontro e ressaltou que ainda não tinha conversado com Nelsinho a respeito do pleito eleitoral e que vai ouvir o que o ex-prefeito tem a dizer.

“Recebi o convite e aceitei, o Nelsinho conversou apenas com o Márcio Monteiro, vamos ouvi-lo com atenção”, ponderou o tucano.

O diretório nacional do PSDB deve aprovar uma resolução que impede que os diretórios estaduais façam coligações com partidos que possam atrapalhar a candidatura a presidente de Aécio Neves (PSDB).

Esta decisão pode atrapalhar as conversas do PSDB com o PT, principal adversário de Aécio a nível nacional e aproximar o diálogo com o PMDB. Nelsinho sempre citou o PSDB como aliado “tradicional” e que gostaria de contar com os tucanos na eleição deste ano.

O senador Waldemir Moka (PMDB) também ressaltou que após anos de parceria com o PSDB, o PMDB não poderia descartar uma nova aproximação, com o retorno desta aliança.

Nos siga no Google Notícias