ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Nelsinho desafia Delcídio via Facebook: “E que venha ‘o de todos’”

Zemil Rocha | 25/03/2013 18:39
Nelsinho participou do encontro do PMDB esta tarde (Foto: João Garrigó)
Nelsinho participou do encontro do PMDB esta tarde (Foto: João Garrigó)

O ex-prefeito Nelsinho Trad saiu da reunião preparatória dos encontros regionais do PMDB, realizado esta tarde no Sindicato Rural de Campo Grande, entusiasmado com a disposição das demais lideranças do partido de apostar em candidatura própria ao governo do Estado em 2014. “E que venha "o de todos", porque o que é de todos não é de ninguém, e eu sou do PMDB!”, afirmou Nelsinho em sua página no Facebook.

Certamente, Nelsinho estava se referindo a Delcídio do Amaral (PT), que na campanha eleitoral para o Senado usou como slogan de campanha o dístico “o senador de todos”. Delcídio é pré-candidato a governador e vem tentando construir um palanque único para Dilma Roussef em Mato Grosso do Sul, o que causou revolta no PMDB estadual.

“Não sou de fugir da raia, tenho garra, vontade e disposição para representar os anseios de cada e de todas as regiões de Mato Grosso do Sul”, declarou Nelsinho Trad, também através de sua página na rede social (http://www.facebook.com/nelsontradfilho?fref=ts). Esse debate só enriquece o partido.

Na opinião de Nelsinho, os encontros do PMDB são muito importantes para extrair a opinião de todos os membros do partido. No total o PMDB fará sete encontros regionais no Estado. Para ele, através dessas reuniões é possível “fazer um debate a respeito dos rumos do PMDB para 2014 e também conversar sobre questões administrativas, a fim de que tenhamos uma imagem real daquilo que devemos fazer em Mato Grosso do Sul, nos comprometendo à implementá-las nas ações futuras”. E, num de pré-candidato a governador, acrescentou: “Temos que ouvir todos os segmentos e socializar as ações do nosso programa de governo”.

Participaram do encontro o governador André Puccinelli, o deputado federal Fábio Trad, o presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, a vereadora Carla Stephanini, o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, e lideranças municipais. Eles deliberaram sobre a realização de reuniões regionais que acontecem a partir de abril em sete cidades pólos do Estado.

 

Nos siga no Google Notícias