ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho despacha em casa e não tem previsão de retorno

Redação | 11/12/2009 08:48

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), está despachando em casa e não tem previsão de retorno às atividades externas. Ele está sofrendo com problemas de hérnia de disco, passando por sessões de fisioterapia e tomando remédios para dor.

A primeira-dama da cidade, Maria Antonieta Amorim Trad, informou há pouco, ao Campo Grande News, que Nelsinho está estável, realizando os despachos mais urgentes e se movimentando o menos possível, para não ter dor e não lesionar ainda mais o local.

"Ele está fazendo o tratamento clínico, tomando remédio, repousando e fazendo fisioterapia", relatou. Entretanto, a primeira-dama não soube informar se o prefeito terá de passar por uma cirurgia.

Seu médico e primo, o secretário de Saúde Luiz Henrique Mandetta, não quis se pronunciar a respeito do estado de saúde do prefeito. Disse apenas que ainda vai verificar com Nelsinho a possibilidade de divulgar um boletim médico.

Ontem, o governador André Puccinelli (PMDB) telefonou para Nelsinho e falou da possibilidade do problema estar se irradiando para a perna esquerda.

André, que também é médico, disse que a sensação, neste caso, é semelhante à dormência, "formigação" e queimação.

Segundo Puccinelli, Nelsinho estaria tomando um medicamento chamado Tramal. Ele é indicado para dores agudas.

O governador chegou a aconselhar Nelsinho, por telefone, a não tomar mais a medicação, já que era "forte" e continha corticóide.

Nos siga no Google Notícias