ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Nelsinho diz que Bernal não tem projeto em habitação para a Capital

Viviane Oliveira e Leonardo Rocha | 21/02/2014 09:01
Nelsinho, junto com o governador e o secretário Estadual de Habitação, Carlos Marun, vistoria as obras do residencial Nelson Trad. (Foto: Marcos Ermínio)
Nelsinho, junto com o governador e o secretário Estadual de Habitação, Carlos Marun, vistoria as obras do residencial Nelson Trad. (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-prefeito de Campo Grande e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que falta planejamento e projeto para o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP). A declaração foi na manhã desta sexta-feira (21), durante vistoria das obras do residencial Nelson Trad.

O secretário disse, que durante seu último mandato na frente da Prefeitura viabilizou 5,6 mil casas em parceria com o governo estadual. Ele criticou o atual prefeito por, até agora, não ter feito nenhuma parceria com o Estado em relação a casas populares.

“Deve estar faltando planejamento, projeto, trabalho e harmonia entre os poderes”, critica. O governador André Puccinelli (PMDB) disse, que está à disposição de todas as prefeituras para firmar parceria na habitação. “Até o momento Campo Grande não se manifestou”.

Nelsinho, junto com o governador e o secretário Estadual de Habitação, Carlos Marun, vistoria as obras do residencial Nelson Trad, construídas na Avenida Cinco. Na ocasião, o governador irá tomar um café da manhã com os operários da obra.

Nos siga no Google Notícias