ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Nelsinho diz que cidade "perdeu tempo" e Delcídio fala em reflexão

Josemil Arruda | 13/03/2014 14:45
Nelsinho considera que a cidade ficou "mal cuidada" na gestão de Bernal (Foto: arquivo)
Nelsinho considera que a cidade ficou "mal cuidada" na gestão de Bernal (Foto: arquivo)

Os dois principais pré-candidatos ao governo do Estado nas eleições deste ano, Nelsinho Trad (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT), se manifestaram hoje em suas páginas no Facebook sobre a cassação de Alcides Bernal (PP) e a posse do novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Nelsinho desejou que a Capital volte a progredir, enquanto Delcídio afirmou que o momento é de reflexão.

Em sua página no Facebook, Nelsinho fez críticas sem citar nome à gestão de Alcides Bernal, lamentando que a cidade tenha perdido tempo e ficado mal cuidada. “Existe algo que deve nos unir, acima de todas as controvérsias políticas: o amor por Campo Grande. Nossa cidade perdeu tempo, está mal cuidada, vem sofrendo com o descaso. Hora de voltar a pensar na cidade”, escreveu na página https://www.facebook.com/nelsontradfilho.

Já o senador Delcídio do Amaral abordou a questão da democracia, propôs reflexão e mencionou que é cedo ainda para se avaliar as conseqüências da cassação de Bernal. “Merece sempre reflexão quando a lógica democrática é de algum modo, subvertida... onde o voto popular é anulado por decisões por vezes mais políticas do que jurídicas”, criticou. “Depois de dezembro passado, a prefeitura de Campo Grande tinha todas as condições de construir governabilidade e gestão. A vida é implacável com quem briga com os fatos!!!”, acrescentou.

Para ele, a cidadania perdeu com a decisão tomada pelos vereadores da Capital. “É cedo pra avaliar as consequências do que ocorreu na Câmara de Campo Grande ontem. Há somente uma certeza: a CIDADANIA perdeu!”, postou em sua página, https://www.facebook.com/delcidio.doamaral.

Nos siga no Google Notícias