ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho diz que conversa do PT com PSDB, afasta Azambuja do PMDB

Leonardo Rocha | 25/10/2013 12:07
Nelsinho diz que os dois partidos terão que arcar com as consequências (Foto: Arquivo)
Nelsinho diz que os dois partidos terão que arcar com as consequências (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo estadual, afirmou que as conversas adiantadas entre as principais lideranças do PT com o PSDB afastam os tucanos de uma possível aliança com o PMDB.

“Se eles (PSDB) seguirem este caminho então ficaremos em lados opostos, mas eles vão ter que arcar com as consequências desta parceria”, destacou ele hoje durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

De acordo com Nelsinho, esta parceria de Reinaldo Azambuja com Delcídio do Amaral é “incoerente” e a população não vai entender. “Só quero ver o Zeca do PT pedindo voto para o Reinaldo (Azambuja), eu vou viver e não vou ter visto tudo nesta minha vida”, apontou.

Trad havia adiantado antes que o PSDB poderia ser um parceiro do partido, já que estiveram oito em sua administração com um bom desempenho e relacionamento.

O presidente do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, inclusive havia revelado que só não tinha anunciado Simone Tebet (PMDB) como candidata ao senado, porque ainda esperavam uma resposta de Azambuja.

Já as principais lideranças do PSDB admitiram que Reinaldo estava mais perto de Delcídio do que do PMDB, e que esta parceria poderia ser uma “exceção” a nível nacional.

Nos siga no Google Notícias