ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Nelsinho diz que missão é fortalecer PTB para eleição de 2016

Leonardo Rocha | 21/08/2015 13:14
Nelsinho diz que vai percorrer estado para fortalecer PTB e ter bons nomes para eleição de 2016 (Foto: Arquivo)
Nelsinho diz que vai percorrer estado para fortalecer PTB e ter bons nomes para eleição de 2016 (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad disse que após assumir a presidência estadual do PTB, nesta manhã (21), em Brasília, vai percorrer os municípios do Estado com a intenção de fortalecer o partido para as eleições municipais de 2016. Ele ponderou que esta “voltando para casa”, já que nesta legenda foi eleito para quatro mandatos, três como vereador e um como deputado estadual.

“Já estávamos conversando por algum tempo com a executiva nacional do PTB e então recebemos hoje o comando estadual do partido, estou muito feliz porque volto para casa, retornei a minha origem e resgato uma antiga vontade do meu pai”, disse ele ao Campo Grande News.

O ex-prefeito explicou que recebeu a missão de fortalecer o partido em Mato Grosso do Sul, para que tenham bons nomes e quadros na eleição do ano que vem, no entanto adiantou que não existe qualquer definição sobre Campo Grande, a respeito de uma candidatura própria ou apoiar outra legenda no pleito eleitoral.

“Vou viabilizar nosso trabalho em Mato Grosso do Sul, iniciar assim que chegar lá minha peregrinação pelos municípios, rodar o Estado inteiro. Nossa intenção é organizar o partido e torná-lo forte”. Ele lembrou que pela história política que tem no PTB, desde 1992, quando foi eleito vereador em Campo Grande, está muito tranquilo e confiante.

Nelsinho comentou que apesar de deixar o PMDB, partido que esteve durante seus dois mandatos de prefeito, não guarda qualquer ressentimento ou sentimento ruim por sua antiga legenda, já que prefere lembrar dos momentos bons. “Agora é hora de olhar para frente, no PMDB também vivi muita coisa boa”.

Em relação ao futuro dos irmãos, o ex-deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), o ex-prefeito ressaltou que eles ainda não decidiram para que partido vão mudar, mais podem seguir outro caminho.

O novo diretório regional do PTB tem além de Nelsinho como presidente, a participação de Adaltro Albinelli, Andréa Miranda, Pedrinho Espina, Paulo Estevão, o vereador Edson Shimabukuro, Maria de Fátima Cardoso (irmã Fátima), o ex-presidente Ivan Louzada e Valter Carneiro.

Nos siga no Google Notícias