ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Nelsinho diz que suplente de Murilo será ligado aos Trad

Redação | 09/04/2010 17:11

O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), indicará um suplente para o vice-governador Murilo Zauith (DEM), mas não será necessariamente da família dele (Trad). "Vai ser ligado a mim, mas não vai ser necessariamente da família", explicou Nelsinho

A tendência é justamente de que o suplente não seja um Trad, apurou o Campo Grande News. A primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, já havia sido escolhida suplente do candidato Waldemir Moka (PMDB).

Hoje, o deputado estadual Marcos Trad (PMDB) confirmou que disputará a reeleição. O ex-presidente da OAB/MS Fábio Trad (PMDB) quer uma cadeira na Câmara dos Deputados. E o patriarca, deputado federal Nelson Trad (PMDB), já havia declarado a intenção de se aposentar da política.

Nesta sexta-feira, Nelsinho afirmou que irá apoiar Murilo Zauith e Waldemir Moka com a mesma dedicação e entusiasmo e que a dobradinha para o Senado será "Moka-Murilo". "Ele (o democrata) vai dar apoio ao Moka em Dourados e o Moka a ele em outras regiões", disse.

Em 2010, duas vagas ao Senado por Mato Grosso do Sul estão em disputa. Cada eleitor terá direito a escolher dois candidatos ao cargo.

Nelsinho também afirmou que ainda não sabe se irá coordenar a campanha de Murilo. Ele precisa estudar se será possível conciliar o tempo entre administrar Campo Grande e comandar a campanha.

Nos siga no Google Notícias