ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Nelsinho diz que vai honrar comprimissos feitos com os servidores

Leonardo Rocha | 11/09/2014 11:56
Nelsinho diz que vai honrar com compromissos feitos por Puccinelli aos servidores (Foto: Arquivo)
Nelsinho diz que vai honrar com compromissos feitos por Puccinelli aos servidores (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que vai honrar com os compromissos feitos com os servidores estaduais, na gestão do governador André Puccinelli (PMDB). Ele fez esta declaração durante uma reunião com três mil servidores, ontem (10), na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande.

Neste evento, o governador ressaltou que todos os compromissos com o funcionalismo público foram assinados por Nelsinho. "Já disse a ele o que ele tem que fazer com o servidor. As boas práticas que conseguimos adotar repita-as e tente melhorar, por isso ouça os sindicatos e associações que você vai aprender", apontou.

De acordo com André, já foram publicadas para as categorias as tabelas e os novos vencimentos previsto para serem pagos em dezembro. "Tem candidato a governador que está prometendo tudo, que diz que vai consertar tudo o que está errado, e depois não paga o salário", disse ele.

Nelsinho lembrou que quando assumiu a prefeitura adotou uma política de discussão franca com os sindicatos e associações e que vai repetir o mesmo procedimento no governo estadual. O candidato ainda ponderou que irá concluir todas as obras que Puccinelli não puder terminar em seu mandato.

"Em Campo Grande a primeira coisa que fiz foi dar sequência para poder concluir tudo. Penso que tem que ser assim, olhar para frente, olhar com visão de futuro e fazer a mudança responsável, porque quando André saiu da prefeitura, nós entramos e mudamos para melhor", frisou ele.

O peemedebista ainda destacou que esta eleição deve caminhar para dois turnos e por isso se precisa de um debate mais apropriado junto a população do Estado, para que esta possa escolher quem tem mais preparo e conteúdo.

Nos siga no Google Notícias