ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Nelsinho e Simone fazem política com “P” maiúsculo, diz Campos

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 05/06/2014 23:02
Eduardo Campos não poupou elogios a Nelsinho e Simone. (Foto: Marcelo Victor)
Eduardo Campos não poupou elogios a Nelsinho e Simone. (Foto: Marcelo Victor)

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) visitou a Câmara Municipal de Campo Grande na noite desta quinta-feira (5) e se mostrou confiante nas candidaturas de Nelson Trad Filho ao Governo de Mato Grosso do Sul e de Simone Tebet ao Senado. Para ele, ambos têm uma experiência política e saberão como administrar os cargos que assumirem.

“Temos que mudar, sobretudo o jeito de governar o Brasil. Brasil precisa ser governado por gente séria, gente capaz, gente competente. E Simone e Nelsinho aprenderam a fazer política com “P maíusculo, disse Campos.

O presidenciável elogiou a estrutura da cidade e não poupou elogios aos candidatos peemedebistas, que para ele ajudaram a desenvolver Campo Grande. “campo grande é uma bela cidade, e vi o prefeito Nelsinho Trad fazendo um belo trabalho, com a Simone Tebet ao lado do governador André Puccinelli. Eles tem uma missão, que é interpretar as mudanças que a sociedade cobra. Ninguém faz o novo em cima do nada, tenho certeza que aqui existe uma base, um fundamento, um alicerce, na política do novo no Brasil”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias