ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho faz às 11 horas balanço de viagem a SP e DF

Redação | 13/02/2009 06:37

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, faz nesta sexta-feira, às 11 horas, um balanço da viagem dele a São Paulo e a Brasília. O balanço está inserido na programação da palestra da ONG (Organização Não Governamental) Global GRSP (Road Safety Partnership), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

Em São Paulo, Nelsinho teve reunião com o prefeito Gilberto Kassab, que foi convidado a visitar Campo Grande. O objetivo da viagem foi estreitar os contatos com técnicos da capital paulista para trazer a Campo Grande os projetos Cidade Limpa e Nota Fiscal Eletrônica.

Em Brasília, Nelsinho participou do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas e expôs a experiência na educação municipal de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a GRSP reúne governos, empresas e sociedade civil para abordar questões de mobilidade e segurança no trânsito em vários países. O principal objetivo da ONG é desenvolver um programa internacional de integração e melhoria dos serviços de engenharia, fiscalização e educação para o trânsito.

Nos siga no Google Notícias