ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho irá se reunir esta semana com Marina para discutir apoio

Leonardo Rocha | 25/08/2014 13:08
Nelsinho diz que irá se reunir com Marina e seu vice Beto Albuquerque (Foto: Arquivo)
Nelsinho diz que irá se reunir com Marina e seu vice Beto Albuquerque (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que deve se reunir nesta semana com a candidata a presidência da república, Marina Silva (PSB) e com seu vice, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), para discutir o apoio, assim como os compromissos que já havia firmado com Eduardo Campos.

"Recebi uma ligação do Beto Albuquerque para discutirmos nossa situação, em função disto devemos marcar uma agenda ainda esta semana, onde vou me encontrar com os dois, para discutir os compromissos firmados anteriormente, esta agenda ainda não tem local definido, pode ser em Brasília ou São Paulo", explicou Nelsinho.

O candidato peemedebista tem como pauta principal a discussão sobre o agronegócio, a principal fonte econômica de Mato Grosso do Sul. "O meu apoio a candidatura do Eduardo Campos foi baseado em uma série de compromissos. Um dos mais importantes dizia respeito ao agronegócio. Esse setor é uma das forças motrizes do nosso Estado".

De acordo com Nelsinho, existia o compromisso de lutar e contribuir para este setor e que qualquer nova aliança política, precisa respeitar estas questões que foram assumidas por Campos.

Existe no PMDB resistência ao nome de Marina Silva, justamente em função da política que ela sempre defendeu que gerava conflitos com os produtores rurais. O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, a princípio disse que não votaria na candidata, depois ponderou que esta aliança com PSB iria continuar e por isso era preciso "afinar" o discurso no partido.

Nos siga no Google Notícias