ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho participa de evento com Dilma e Temporão

Redação | 05/12/2008 06:57

O prefeito Nelson Trad Filho passa o dia em Vitória (ES), onde participa da 53ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos. O evento conta com convidados como os ministros Dilma Roussef (Casa Civil) e José Gomes Temporão (Saúde).

Dilma fará uma avaliação e projeção das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), diante da crise financeira internacional.

Já Temporão falará sobre o financiamento da saúde, as decisões judiciais para a compra de medicamentos especiais, o programa Saúde da Família, a falta de médicos e a prevenção à dengue.

Outro convidado para a reunião, é o ministro interino da Educação, Henrique Paim. Ele participará da discussão sobre o Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação e o Fundeb, a demanda por creches, o financiamento do transporte escolar rural, a merenda para o ensino médio, o piso salarial dos professores e o aumento das horas-atividade.

A reunião também terá, entre outros, um painel sobre a Reforma Tributária.

Outro compromisso - De volta a Campo Grande, às 20 horas, o prefeito Nelsinho Trad, acompanhado da primeira-dama, Antonieta Trad, aciona oficialmente a iluminação natalina dos altos da Avenida Afonso Pena. Em seguida, acontecerá um show com a cantora Simone.

Nos siga no Google Notícias