ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho: pesquisa ao Senado reflete boa administração

Redação | 28/04/2009 13:25

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou hoje que o resultado da pesquisa de opinião que lhe assegura liderança na corrida para o Senado "mostra que sua administração está trilhando o rumo certo".

Nelsinho também enfatizou que o bom resultado apresentado pela pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) reforça sua determinação de "continuar trabalhando pelo desenvolvimento sustentável e qualidade de vida do povo de Campo Grande".

Depois de uma queda de quase 15 pontos percentuais no índice de aprovação desde janeiro, a administração do prefeito reagiu em Campo Grande.

No início do ano, a prefeitura atingiu recorde em avaliação positiva, conquistando 80,83% entre conceitos ótimo e bom dos campo-grandenses. Em fevereiro, o percentual caiu para 77,13%, em março foi para 65,50%, mas em abril voltou a subir, atingindo 71% de aprovação.

Sobre a boa avaliação de sua administração, Nelsinho disse que as medidas adotadas para imunizar a Capital dos efeitos da crise econômica tiveram muita influência sobre a pesquisa.

Segundo ele, outro fator foi o lançamento de projetos importantes para o desenvolvimento e expansão urbana da Capital, que abriram novas vagas de trabalho no mercado, em especial aos operários da construção civil.

"Desde o início da crise, estamos trabalhando com determinação redobrada para garantir a geração de empregos e renda para nossas famílias, com o lançamento de obras do PAC, projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento e outras intervenções de nossa administração. Temos certeza que isso nos leva a merecer esse crédito do povo de nossa cidade", disse.

Nos siga no Google Notícias