ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Nelsinho põe Capital à disposição de Murilo para “levantar” Dourados

João Humberto e Danúbia Burema | 31/01/2011 22:14
Nelsinho disse que o estado precisa se unir para levantar Dourados. (Foto: João Garrigó).
Nelsinho disse que o estado precisa se unir para levantar Dourados. (Foto: João Garrigó).

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse que a administração de Campo Grande está à disposição do ex-governador Murilo Zauith (DEM) para “levantar” Dourados. O democrata disputa a prefeitura douradense, cujas eleições acontecem dia 6 de fevereiro.

Nelsinho participou da solenidade de posse do prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, como presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em evento realizado no Yotedy. Durante a tarde ele foi com o governador André Puccinelli (PMDB) a Dourados para participar de reunião promovida por Murilo na Aced (Associação Comercial e Empresarial da cidade).

Segundo Nelsinho, sua presença no evento político foi para “turbinar” a campanha do democrata. O prefeito afirmou acreditar na eleição de Murilo e se comprometeu em colocar à disposição do democrata a administração de Campo Grande.

Ainda conforme o prefeito, “o estado precisava dessa união. Todos estão unidos para levantar Dourados, a questão político-partidária foi deixada de lado”

Já o governador André Puccinelli conversou com mais de mil pessoas durante o evento na Aced. Ele aproveitou para anunciar medidas para a categoria, como a desoneração das microempresas individuais.

Nos siga no Google Notícias