ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Nelsinho: população não indica que devo sair ao Senado

Redação | 06/03/2010 09:33

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), admitiu nesta manhã que possui pesquisas para consumo interno sobre a possibilidade de disputar o Senado este ano.

A jornalistas, o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) mostrou sondagens e garantiu que a população aceita que Nelsinho deixe a prefeitura para disputar o Senado. A mesmo pesquisa aponta que o prefeito está "disparado" na preferência.

Segundo Nelsinho, estas pesquisas são quantitativas, e não qualitativas, modalidade de sondagem que realmente pode apontar seu caminho.

"O povo fala o seguinte: se o André não saiu da prefeitura para ser candidato, por que o Nelsinho tem de sair? Então minha prioridade é administrar Campo Grande", declarou.

Entretanto, no dia 12 de fevereiro, Nelsinho não descartou a possibilidade e disse que já estava até "pegando criancinhas no colo".

Nos bastidores, o comentário é que o prefeito teria mudado o discurso e voltado totalmente seu foco para a administração de Campo Grande depois das enchentes que assolaram a cidade e de todo o estrago causado.

Nos siga no Google Notícias