ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho recomenda "criatividade" ao prefeito eleito para assumir em 2013

Gabriel Neris e Nadyenka Castro | 28/10/2012 11:35
Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)

Nelson Trad Filho (PMDB) comentou na manhã deste domingo (28) que o prefeito eleito terá que usar a habilidade para administrar Campo Grande. Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) brigam nas urnas para comandar a cidade, a partir de 2013.

“Seja criativo para buscar recursos e cumprir compromissos”, comentou. Segundo Trad, o candidato vencedor terá que trabalhar muito e, principalmente, ter credibilidade. “A busca de recursos é contínua”.

Nelsinho votou na manhã de hoje na escola Severino Ramos de Queiroz, na Vila Célia.

Cumprimentado por eleitores, Trad disse que o mérito é de toda a equipe. “Graças a Deus que é assim, mostra que o serviço foi bem feito. Vou deixar tudo em ordem, contas em dia, obras em andamento”, ressaltou.

O prefeito afirmou que ainda no final deste ano começará o recapeamento da avenida das Bandeiras e de ruas do Centro da Capital. Os nomes das vias que passarão por obras estão sendo discutidas com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

“Os salários dos servidores estão pagos em dia, tem dinheiro em caixa. São 1.044 obra em Campo Grande, em todas as regiões da cidade, e avançamos em todos os setores”, ressaltou.

De acordo com Nelsinho, na saúde houve aumento de 88% nas contratações de profissionais. O prefeito também exaltou o resultado do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o aumento em mais de 70% da rede de esgoto, os parques lineares, e o asfalto, que chegou a 99% das linhas de ônibus, segundo Nelsinho.

O prefeito votou na manhã de hoje acompanhado do governador André Puccinelli, do secretário de habitação, Carlos Marun, do candidato a prefeito Edson Giroto (PMDB), e do candidato a vice, Dagoberto Nogueira (PDT).

Nos siga no Google Notícias