ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho se reúne com André para votar e diz que PMDB se mantém forte

Gabriel Neris e Nadyenka Castro | 28/10/2012 09:25
O prefeito Nelson Trad Filho comentou, nesta manhã, situação do PMDB nestas eleições. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O prefeito Nelson Trad Filho comentou, nesta manhã, situação do PMDB nestas eleições. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, afirmou na manhã deste domingo (28) que o seu partido, o PMDB, se manterá forte, independentemente do resultado da escolha do seu sucessor. Nelsinho foi até a residência de André Puccinelli se reunir com o governador e com o secretário de habitação, Carlos Marun, para votar.

Questionado se partido ficará enfraquecido com uma eventual vitória de Alcides Bernal (PP) sobre Edson Giroto (PMDB), Nelsinho foi taxativo. “O PMDB elegeu a maioria dos prefeitos no Estado, e ainda tem um governo para concluir. Governo que pôs as contas em dia”, disse, se referindo as 23 prefeituras que o partido terá, a partir de 2013 e ao mandato de Puccinelli, que encerra no final de 2014.

O prefeito também afirmou que o resultado das eleições irá refletir a vontade do povo. “Espero que o candidato que sair vitorioso, saia do palanque e comece a trabalhar”. Nelsinho disse que o prefeito eleitor pegará uma administração complexa. Segundo ele, a população é participativa, cobra e está acostumada com realizações.

O prefeito fez questão de lembrar o resultado de seu time de coração, o Botafogo, na rodada de ontem do Campeonato Brasileiro. O clube carioca venceu o Atlético-GO por 4 a 0. “Hoje o placar também será favorável ao nosso candidato, que para mim e para o entender de quem conhece a administração de Campo Grande, é o mais preparado e mais competente para administrar”, comparou.

Os resultados das pesquisas desta semana, que apontam vitória de Alcides Bernal, são indicativos de momento, segundo Nelsinho. “Pode haver surpresas no final”, disse.

Nos siga no Google Notícias