ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Nelsinho Trad faz abertura do arraial de Santo Antônio

Redação | 10/06/2009 06:45

Nesta quarta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, irá assistir missa, acompanhar procissão em homenagem a Santo Antônio, fazer abertura da festa do Arraial de Santo Antônio e assistir show da dupla Mato Grosso e Mathias.

A missa na paróquia São Judas Tadeu (Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58, no Jardim América) começa às 19 horas.

Da São Judas Tadeu, Nelsinho segue com a procissão até ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde será realizada a abertura do 7º Arraial de Santo Antônio, por volta das 20h30.

Meia hora após a cerimônia, o prefeito assistirá, ainda no Parque de Exposições, o show da dupla Mato Grosso e Mathias.

Santo Antonio é oficilamente o padroeiro de Campo Grande depois de decreto do então prefeito André Puccinelli em 2002.

Programação- No dia 11, sobem ao palco Camila Prates e Henrique e Alex e Yvan; no dia 12, as atrações são Talysson e Tarsila e Victor e Vinicius; no dia 13, o show fica a cargo de Luan Santana, "O Gurizinho", e Silvio e Neno. Por fim, no dia 14, festa terá Marlon e Maike e Gilson e Junior. No dia do padroeiro Santo Antônio, 13 de junho, ocorrerá a queima da fogueira de 50 metros.

Além das atrações musicais e da fogueira, haverá concurso de quadrilhas em todas as noites e comida típica em barracas comandadas por entidades como APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Pestalozzi e AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

A entrada é de graça.

Nos siga no Google Notícias