ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Nelsinho vai a Tacuru e diz que meta é investimento em "todas as cidades"

Aliny Mary Dias | 11/05/2014 14:57
Nelsinho participou de encontro com lideranças de Tacuru neste sábado (Foto: Divulgação/Assessoria)
Nelsinho participou de encontro com lideranças de Tacuru neste sábado (Foto: Divulgação/Assessoria)

Pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, que é secretário  Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, afirma que irá investir em todas as cidades de Mato Grosso do Sul e aposta no diálogo com os municípios como uma das propostas de campanha ao Governo do Estado.

Em reunião com lideranças de Tacuru, distante 427 quilômetros da Capital, neste sábado (10), Nelsinho afirmou que vai seguir o que já vem sendo colocado em prática pelo governador André Puccinelli (PMDB).

“Nosso compromisso é seguir na mesma linha. Eu fui prefeito e sei que compete aos municípios o primeiro e mais urgente atendimento às necessidades da população”, diz.

Ainda de acordo com o pré-candidato, descentralizar a economia do Estado na dupla boi e soja e investir em indústrias é uma das conquistas do atual Governo que terão sequência em sua campanha.

Nelsinho disse ainda que entende o valor dos investimentos do governo, essenciais para as comunidades, e fará isso através do entrosamento com os Poderes Municipais representados pelos prefeitos e vereadores.

Nos siga no Google Notícias