A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/10/2016 22:53

No 1º bloco, candidatos a prefeito duelam sobre saúde, denúncias e ofensas

Aline dos Santos
Rose e Marquinhos participam de último debate nesta sexta-feira. (Foto: Alcides Neto)Rose e Marquinhos participam de último debate nesta sexta-feira. (Foto: Alcides Neto)

O último debate entre os candidatos a prefeito de Campo Grande começou em clima festivo, com aplausos do público, mas logo passou para um duelo entre Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD).

Veja Mais
Com salário acima da média, professores do Estado não devem ter reajuste em 2017
Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue

A candidata questionou o concorrente sobre saúde e citou escândalos envolvendo a gestão de Nelsinho Trad, irmão de Marquinhos. O candidato afirmou que fará clínicas da família, com especialistas. Em seguida, se descolou da imagem do irmão e disse que Rose era vereadora e apoiadora do então prefeito.

Rose, que durante o debate só se referiu a Marquinhos como candidato Trad,foi questionada sobre segurança pública e prometeu projetos e ampliação do videomonitoramento. Em seguida, foi a vez do tema fantasma monopolizar o embate entre os candidatos.

Marquinhos negou que tenha recebido sem trabalhar na Assembleia Legislativa. Ele reclamou de ofensas à sua família e, em especial seu pai, que já morreu. Rose, por sua vez, o questionou pelas declarações de que ela seria mulher de fundo de boate, o que ofendeu as mulheres e, principalmente, seu pai de 80 anos. O debate é realizado pela TV Morena.

Rose participa de posse da Fundect e Marquinhos de ação contra a dengue
A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB) participa na manhã desta terça-feira (17) da posse do novo Diretor-Presidente da Fundect, Davi Bungen...
Deputado inocenta colegas em relatório sobre 'dica de fraude' na Assembleia
O relatório final da Assembleia Legislativa sobre o caso em que os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Felipe Orro (PSDB) trocam dicas sobre como...
TCE encerra dia 21 cadastro em plataforma de prestação de contas públicas
Prefeitos eleitos ou reeleitos e presidentes das câmaras municipais em Mato Grosso do Sul têm até o dia 21 de janeiro para fazer o cadastro na plataf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions