ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

No ataque, André diz ser bondoso ao oferecer vaga ao PT

Redação | 19/08/2009 09:18

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a atacar o PT. Nesta quarta-feira, além de negar a possibilidade de oferecer o posto de vice aos petistas, caso se concretize uma aliança, Puccinelli se classificou como "bondoso demais" por ainda oferecer uma vaga ao Senado.

"Oferecemos uma vaga ao Senado e já está bom demais. Estou dando até mais do que eu devo dar. Estou dando oportunidade deles não morrerem e se salvarem", afirmou, durante evento na Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande.

Sobre a possibilidade de ter um candidato a vice do Partido dos Trabalhadores, Puccinelli foi taxativo: "Vade retro satanás".

Candidato à reeleição, o governador oscila entre afagos e ataques ao PT. Puccinelli já se propôs a um casamento político com a petista Dilma Roussef (ministra da Casa Civil e candidata à presidência), a quem chama de "fada madrinha", e causou furor ao declarar que parlamentares federais e estaduais petistas já foram com ele ao "motel político".

Caso a aliança PMDB e PT não se concretize, Puccinelli vai enfrentar o ex-governador Zeca nas eleições do ano que vem.

"Sou católico e não quero matar o PT. Estou oferecendo a bóia, a salvaguarda. Que eles fiquem conosco. A possibilidade de estar conosco já é muita coisa". Questionado se ainda tem esperança de se aliar ao PT, o governador respondeu: "Eles que tem que ter esperança de ficar comigo. Eu tô na frente".

Nos siga no Google Notícias