ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

No começo da campanha, candidatos priorizam reuniões em empresas e bairros

Cinco candidatos disputam eleição para prefeitura de Dourados em 2016, fato que não ocorria desde 1984

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2016 08:13

Os cinco candidatos a prefeito de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, iniciam nesta quinta-feira (18) o terceiro dia da campanha eleitoral, que neste ano será mais curta que nas eleições anteriores. Nesses primeiros dias, a prioridade tem sido reuniões em empresas e nos bairros e gravações para o horário eleitoral gratuito.

Candidato da coligação “Compromisso com a Verdade”, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) iniciou o dia com reunião com trabalhadores da empresa Tass Motors. Depois se reúne com funcionários da empresa Titana Modas e às 9h faz reunião com a coordenação de campanha.

No período da tarde, Geraldo tem reunião com membros do Sindicato dos Analistas Tributários e com trabalhadores da empresa Universidade da Pizza.

À noite, o candidato tucano se reúne com mulheres da campanha, com moradores da Vila Cachoerinha, da Vila Esperança e da Vila São Francisco.

Candidato da coligação “Coragem para mudar Dourados”, o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) passa a manhã em reunião com coordenadores de campanha e cumpre agenda interna.

À tarde, o peemedebista faz visitas a lideranças comunitárias e à noite tem reunião com moradores na região do Jardim Guaicurus e com movimentos da juventude.

Os outros três candidatos – Délia Razuk (PR), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) foram procurados pelo Campo Grande News, mas não informaram a agenda para esta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias