ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

No discurso de André Puccinelli sobra alfinetada até para Luiza Ribeiro

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 09/09/2013 19:38
André disse que vereadora Luiza ainda meio "azedinha". (Foto: Cleber Gellio)
André disse que vereadora Luiza ainda meio "azedinha". (Foto: Cleber Gellio)

Além de responder às criticas do prefeito Alcides Bernal (PP), em seu discurso durante a solenidade de entrega de veículos para combate à violência contra a mulher, o governador André Puccinelli (PMDB) também deu alfinetada na vereadora Luiza Ribeiro (PP), que integra a bancada fiel ao progressista na Câmara de Campo Grande.

Ao incentivar a participação de vereadores nos atos políticos do governo do Estado, como a de Paulo Pedra (PDT) e Carla Stephanini (PMDB), o governador lembrou-se de Luiza Ribeiro e lamentou sua ausência. “Cadê a Luiza que também defende causa das mulheres?”, indagou André. “Deveria estar aqui, mas é que ela anda meio azedinha”, afirmou em seguida.

Ao falar sobre Luiza, Puccinelli estava se referindo ao fato de a vereadora, que chegou a ser sua assessora quando o PPS foi aliado do PMDB, estar cobrando insistentemente a criação da Delegacia da Mulher 24 horas em Campo Grande. Luíza lançou essa campanha e tenha batido muito na questão, inclusive tendo feito abaixo-assinado.

 

 

Nos siga no Google Notícias